comunicacao-assertiva-engajamento-digital

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA: COMO CONSEGUIR ENGAJAMENTO DIGITAL

Para conseguir êxito no engajamento das suas campanhas digitas faz-se necessária uma comunicação assertiva Você que trabalha em uma agência digital ou que faz campanhas digitais para sua marca já se deparou com a situação onde o engajamento do público ao seus posts e ads são infinitamente menores do que a quantidade de visualizações. Esse […]

o-fim-do-marketing-tradicional

O FIM DO MARKETING TRADICIONAL?

O Marketing Tradicional com comunicação totalmente baseada em propagandas por meios tradicionais está com os dias contados? Estamos nos tornando cada dia mais digitais. Certamente a conectividade é o maior agente transformador da história do Marketing. Vivemos conectados, assim sendo, estamos mais expostos ao Marketing Digital do que ao Marketing Tradicional. O avanço da comunicação […]

marketing-4-0-mudancas-de-comportamento

MARKETING 4.0 – AS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO

Entenda as tendências fundamentais que ocorreram para o surgimento do Marketing 4.0 Com o rápido avanço tecnológico, consequentemente o marketing mudou, como resultado estamos vivendo na era do Marketing 4.0. O Marketing nasceu focado no produto (1.0), depois no consumidor (2.0) e recentemente seu foco passou ao ser humano (3.0). A menos de 7 anos […]

as eras do marketing

AS ERAS DO MARKETING

Saiba mais sobre as fases ou Eras do Marketing, desde o seu nascimento até o momento atual No post anterior falamos sobre o surgimento do Marketing (Ler Artigo), neste post iremos abordar sobre as Eras do Marketing. Como toda ciência social, o Marketing acompanha as mudanças do comportamento humano, e estas mudanças não se dão […]

como surgiu o marketing

COMO SURGIU O MARKETING?

Certamente ouve-se muito essa palavra hoje em dia, mas você sabe como surgiu o Marketing? Iremos de forma rápida responder essa pergunta. Primeiramente, é bom salientar que devido às múltiplas definições, existem teorias divergentes a respeito de como surgiu o Marketing. Há quem defina o Marketing simplesmente como uma troca de produtos por dinheiro ou […]

6 beneficios exclusivos clientes ifocus como agência de marketing

6 BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS QUE APENAS NOSSOS CLIENTES POSSUEM

A escolha sobre formar uma equipe de Marketing Digital dentro da sua empresa ou contratar uma agência de Marketing Digital especializada para realizar o serviço é o dilema que toda empresa enfrenta quando opta por fazer comunicação digital com foco em resultados. Já tratamos deste assunto superficialmente no e-Book: “10 dicas para fazer pequenas e […]

marketing digital com foco em resultado

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MARKETING DIGITAL COM FOCO NO RESULTADO

Muito se fala sobre marketing digital com foco em resultados, mas como fazê-lo? Fizemos uma passo a passo para auxiliá-lo nesta missão Comunicar produtos/serviços da sua empresa é uma tarefa apaixonante! Sempre que terminamos o planejamento de uma campanha e passamos para a fase de criação do material visual, ficamos maravilhados com o que está […]

obter sucesso para sua empresa

COMO OBTER SUCESSO PARA SUA EMPRESA NO AMBIENTE DIGITAL

Se você acompanha os posts do nosso blog e nossos materiais educativos já sabe o quanto é importante “investir tempo” em um planejamento de Marketing Digital para sua empresa. Já sabe também a importância de encarar esse método de Marketing de forma profissional para que a execução também tenha a mesma qualidade do planejamento. Ok, […]

como elaborar um plano de bonificacao para funcionarios

COMO ELABORAR UM PLANO DE BONIFICAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS

Para qualquer empresa, seja qual for o seu segmento, traçar metas bem definidas é essencial para alcançar seus objetivos. A tarefa de definir objetivos de curto, médio e longo prazo, e definir metas para alcança-los parece fácil e até prazeroso para o empreendedor, o dono ou diretor da empresa. Mas e para a equipe de […]

A-comunicacao-adequada-ao-publico-alvo-e-uma-poderosa-arma-para-gerar-novas-oportunidades-de-negocio

Comunicação como arma para gerar novas oportunidades de negócios

A comunicação adequada ao público alvo é uma poderosa arma para gerar novas oportunidades de negócios Você conhece o seu cliente? Você sabe o que ele gosta? O que ele faz? Você procura conversar com ele? Se as respostas para os questionamentos acima é: NÃO. Tenha cuidado, talvez a sua empresa está caminhando em contraste […]