corpo-e-pele-off-2

Reestruturação da Marca Corpo e Pele

Os Doutores João Barros e Matheus Theodoro, proprietários do Instituto Corpo e Pele estavam com a ideia de mudar o conceito da Marca e nos confiou esse trabalho.

Como a ideia dos proprietários era de expandir a marca e ao mesmo tempo agregar outros serviços, entendemos, em conjunto modificar a palavra “Clínica” para “Instituto”, já que a partir de então seria utilizado as dependências da clínica também para workshops médicos. Além dessa abordagem, entendemos também que a troca de “saúde e bem estar” por “medicina especializada” seria importante neste novo tempo da clínica, uma vez que a frase anterior remetia a “centros estéticos” e a Corpo e Pele vai além.

Outra mudança importante foram nas cores do Logotipo. Antes usava-se cores quentes (laranja e marrom), pensamos em sofisticação, tranquilidade e leveza, daí mudamos para as cores frias Azul e Cinza, o resultado é esse apresentado na imagem.

Por fim reestruturamos a marca com sutileza trazendo com um toque de elegância e sofisticação.

Além do logotipo, desenvolvemos todas as peças que compõe a comunicação visual da instituição como: cartão de visitas, recibo, papel timbrado, pasta de reunião, envelope e receituário.